domingo, 28 de Abril de 2024  12:01
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
04-08-2014

Anadia: Empreendedores da Bairrada prometem voltar em breve aos encontros de trabalho.


O Sunset de networking da Curia juntou cerca de três dezenas de empreendedores da Bairrada. Mesmo sem sol e com um fim de tarde fresco e ...

O Sunset de networking da Curia juntou cerca de três dezenas de empreendedores da Bairrada. Mesmo sem sol e com um fim de tarde fresco e pouco convidativo foram mais de 30 os empreendedores da Bairrada que se juntaram no “SUN(s)ETWORKING”, um sunset de networking organizado pelo Tomorrow Talents - Clube de Empreendedorismo da Bairrada (TT-CEB).

Para José Miguel Gameiro, presidente do TT-CEB, o balanço de mais esta iniciativa é positivo, tendo em conta que “houve bastantes caras novas a juntarem-se a nós, mesmo numa tarde que não convidava a estar no exterior. Tivemos azar com o tempo, mas não foi isso que comprometeu o encontro”.

O TT-CEB está já a preparar, para breve, novos eventos de formação que serão abertos aos empreendedores e empresário da Bairrada, “mas também a todos aqueles que estejam interessados e se revejam de alguma forma nas actividades. Fiquem atentos”, concluiu José Miguel Gameiro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®